PROTEJA SUA EMPRESA CONTRA PROCESSOS TRABALHISTAS: ASSESSORIA E SOLUÇÕES LEGAIS ESPECIALIZADAS PARA EMPRESAS.

Evite processos trabalhistas e gastos inesperados que podem prejudicar seu negócio! Conheça as soluções jurídicas especializadas em proteger você e sua empresa, garantindo conformidade legal e segurança no crescimento do seu negócio.

Como prevenir sua empresa de processos trabalhistas e preservar seu patrimônio?

Sabemos que você já perdeu noites de sono preocupado com a possibilidade de enfrentar um processo trabalhista…

Um único erro pode custar caro e até mesmo colocar em risco a sobrevivência da sua empresa. Esse receio é comum, principalmente nas empresas que crescem rápido e ainda não possuem a formalização de seus funcionários e uma organização jurídica. Isso se deve ao fato de que os processos trabalhistas causam:

Custos elevados:

Processos judiciais são caros e podem resultar em indenizações vultosas.

Incerteza financeira:

Multas e penalidades inesperadas podem desestabilizar o fluxo de caixa.

Impacto na reputação:

conflitos trabalhistas podem manchar a imagem da empresa e afetar a confiança de clientes e funcionários.

Tempo/Recursos despendidos:

Lidar com litígios toma tempo e desvia a atenção dos gestores das atividades principais do negócio.

A solução para prevenir seu negócio, economizando tempo e dinheiro, é estar muito atento às medidas legais para evitar processos trabalhistas, que podem levar até mesmo ao bloqueio dos seu bens.

A missão da MNSP Advogados é transformar essa preocupação em tranquilidade, oferecendo uma assessoria jurídica especializada e sob medida para proteger sua empresa contra riscos trabalhistas.

Quais as vantagens de proteger sua Empresa contra Processos Trabalhistas?

Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos proteger sua empresa, economizar seus recursos e garantir sua tranquilidade.

Confira algumas das nossas soluções para proteger juridicamente seu negócio:

Assessoria Preventiva

Nossa Consultoria Preventiva antecipa e evita problemas trabalhistas, realizando auditorias detalhadas e garantindo a conformidade com as leis vigentes.

Defesa em Processos Trabalhistas

Oferecemos representação legal especializada e eficiente em todas as instâncias, minimizando impactos financeiros e reputacionais, e buscando soluções vantajosas, incluindo acordos extrajudiciais.

Gestão de Passivos Trabalhistas

Monitoramos suas obrigações trabalhistas, reduzimos passivos existentes e prevenimos novos, garantindo conformidade contínua e proteção financeira para sua empresa.

Encontre soluções preventivas legais para defender os interesses e o patrimônio da sua empresa.

Conheça a MNSP Advogados

Escritório referência no ramo do direito do trabalho especializado, possuindo mais de 14 anos de atuação na defesa de empregados e empregadores, e com uma equipe altamente qualificada e especializada, com competência para defesa de seus clientes em qualquer litígio.

Ficou com alguma dúvida? Podemos te ajudar!

Toque no botão abaixo e fale com nossa equipe

São Paulo (Matriz)

Em ação patrocinada pela MNSP, ficou determinado que o autor que exercia cargo de coordenador no Itaú deve receber horas extras, isso porque ficou demonstrado que este não era autoridade máxima do setor, estando subordinado ao gerente de engenharia de T.I do banco.

Ademais, é necessário que no desenvolvimento de suas funções tenha amplo poder de mando e gestão, de tal sorte que no seu exercício possa colocar em risco a própria atividade empresarial de seu empregador, detenha poderes para planejar e gerir programas de interesses fundamentais para o progresso da empresa, a sua segurança e a ordem necessária para o desenvolvimento de sua atividade.

Na ausência desses predicados, não há como considerar que o empregado tem cago de gestão, devendo ganhar horas extras.

Neste caso, o próprio Itaú confessou que o autor estava muito abaixo da hierarquia do banco, de forma que seria impossível considerar o reclamante como gestor da área. Por isso, acertadamente, o juízo da 12ª Vara da Zona sul de São Paulo deferiu horas extras além da 8ª diária, desconstituindo o cargo de confiança máximo.

Todos os direitos reservados